quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vamos ficar de bem? Dá o dedo!

Que direito eu, que venho todos os dias aqui, propagar felicidade, pedir que perdoem, que acreditem, que tenham fé, esperança, que amem acima de tudo tenho de julgar alguém?

Que direito é esse, que eu, que prezo tanto a minha felicidade, tranquilidade e paz de espírito, penso ter guardando algum tipo de ressentimento ou mágoa?

Que direito é esse que me faz recriminar e não permitir que a pessoa me mostre quem realmente é?

Como eu, que sou repleta de imperfeições e que erro tanto, no alto de minha prepotência posso apontar uma falha, diante de tantas virtudes e que preciso tanto de segundas e terceiras chances posso virar às costas a um pedido desses?

Sim meus queridos. To aqui pra me redimir.O baque passou. A cabeça esfriou e o coração enfim, falou.

Chico Xavier passou a vida dizendo que só podemos receber o que damos e que pra poder receber, obrigatoriamente primeiro precisamos dar. E é nisso que creio. E sei que precisarei muito ainda do perdão e de chances pra mostrar que me arrependi.

É isso amigos. Perdoem. Dêem uma segunda chance. Eu to começando a colocar em prática o que tanto prego. Enfim, a gente ensina melhor o que mais precisa aprender, sempre digo.

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.