domingo, 5 de abril de 2009


Não poderia deixar de passar aqui e deixar registrado meu sentimento de carinho ao ver meu time do coração comemorando tanto tempo de história. Com muito orgulho fui uma das que não desistiram de lutar pela bandeira vermelha.
Mesmo que em épocas atrás tenha me perguntado porque continuava sendo colorada mesmo não vendo quase meu time sendo campeão. Hoje agradeço porque vejo meu time com qualidade com algo que é dificil de se ver: Coração. meu Time tem coração!Do melhor futebol para o mundo. Com a melhor torcida.
DO IAPOQUE A OKLAHOMA.
MEU TIME AMADO. SIMPLESMENTE CAMPEÃO DE TUDO!
Temos história. Temos um passado. Mas temos pela frente um futuro. Repetir 2006. Um espetáculo que está apenas começando.
Inter 100 anos.
Sou da torcida colorada feminina gaúcha com muito orgulho e tradição.
Deixo vocês com algumas palavras do nosso Presidente.
Parabéns Inter!




"Obrigado, Inter, por ter nascido sob ideais democráticos sem qualquer tipo de discriminação a raça, credo, religião ou nacionalidade. Por me fazer ser o único torcedor brasileiro a conquistar todos os títulos possíveis e desejáveis. Por ter me dado o prazer de ver times fantásticos, como o Rolo Compressor, o esquadrão dos anos 70 e a equipe que ganhou todos os títulos internacionais de 2006 para cá. Por ter acompanhado grandes jogadores como Falcão, Figueroa, Nena, Carlitos, Tesourinha, Larry, Valdomiro, Fernandão, Nilmar, Iarley, Sobis, Taffarel, Dunga, Lúcio, entre tantos e tantos outros. Obrigado, Inter, por me proporcionar ver tantas e tantas vezes o Beira-Rio lotado pela maior e melhor torcida do Rio Grande. De poder assistir àquele vermelho-e-branco tomando todos os espaços do Gigante e aquele grito de felicidade a cada gol e título. Obrigado por tantas e tantas vitórias em clássicos contra o nosso principal rival. A cada uma delas, uma lembrança que não vai se apagar nunca. Mas, além de agradecer, quero também te render uma grande homenagem, meu amado Inter. Sei que já conquistaste tudo e que já te tornaste o maior clube do Sul do país. Mas sei também que isso não é o bastante pra ti. Queres e mereces sempre mais. Vamos, então, em busca de todas as conquistas de novo. Se hoje somos campeões do mundo, vamos atrás do bicampeonato. Se temos quase 100 mil sócios, queremos outros 100 mil. Se o nosso estádio está lindo e moderno, vamos transformá-lo no melhor do país. Se já fomos sede de uma Copa do Mundo em 1950, vamos ser de novo em 2014. Vamos, meu Inter, para mais cem anos de glória, títulos e alegria. Pois as glórias são o teu destino."
Vitori
o Piffero
Presidente do Sport Club Internacional

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.