terça-feira, 17 de novembro de 2009



Sou uma mulher mais ou menos abandonada
Um pouco me dou o direito
um pouco aconteceu assim
Ás vezes cansa ser independente
Hoje me sustente
não me deixe me alimente

Quero alguém para pentear meus cabelos
Sou uma mulher mais ou menos maltratada
Um pouco por descuido
Um pouco por querer
Gosto da impressão esfomeada
Hoje me adote me faça um carinho
deboche-me
Ponha no colo e abotoe minha blusa
Me faça dormir e sonhar com o mocinho
Sou uma mulher mais ou menos alucinada
Um pouco foi o acaso
Um pouco é exagero
Hoje me expulse se irrite me bata
diga abracadabra
E me faça sumir
às vezes cansa ser louca demais
Mas gosto do medo que sente
De se envolver com uma mulher assim
Hoje quero alguém mais ou menos Apaixonado por mim.

(Martha Medeiros)



Comentário do Thi ao ler essa crônica:

"Eu não sou mais ou menos apaixonado por você
sou completamente
serve ?
será que da pro gasto ?"

Meu comentário em resposta ao dele:

Se não for você, não quero ninguém.
E não só hoje como sempre.

Beijos doces a todos


0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.