quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Paixão




Quais serão as cores do amor?
Eu particularmente acredito que o amor é colorido.
A paz é branca.
A esperança e verde.
e a Paixão é bem vermelha.
Qual será a cor da felicidade?
A felicidade não tem cor eu acho,
ela é meio que transparente,
na gente
quando ela toma conta ela perfuma tudo,
invade os corações,
delicía nossos sentidos.
Nesta quarta iluminada estou sentido
o cheirinho da felicidade tomando conta de mim.
E o vermelho colorindo minha vida.

Amor a gente tem com certeza.
Mas paixão, é bom quando toma conta
Não deixa margens pra mais nada.
Arrebata nossos pensamentos
nossas ações.
Até nossos melhores sorrisos são comprometidos
pela paixão

E como não pintar a minha vida de vermelho
Se tudo que as pessoas buscam na vida
Deus me presenteou
sou muito agradecida a Ele

Melhor que ver seu dia mais vermelho
é saber que o vermelho tem nome
e sobrenome
e que ele também
está vendo seu dia mais vermelho por minha causa
com a transparência da felicidade,
com o colorido
do amor dele
e com o vermelho
da paixão correspondida.

Bom não é?
Perfeito.


Nestas linhas vou postar a poesia que recebi do
meu amigo, namorado
e companheiro
Thiago
Motivo das cores do meu dia
e de todo o amor maior do mundo.


Tardes de Amor

Nas tardes frias, quando deitado
Os meu pés encontram os teus
E o meu descanso se torna o teu abraço
E a minha felicidade é admirar a tua face...

...Eu, de repente, sou feliz!

Mexer em teus cabelos
É a minha mais divertida brincadeira.
As tuas mãos são o mais macio veludo
Purificadoras mãos.

Desde a minha infância
Me preparaste para ser teu
E eu nunca entendia
Esse teu infinito amor por mim.

O meu sono, agora é tanquilo.
Está chovendo, amor.
Esses pingos molham o chão; renovadora chuva
Pingos que renovam pacientemente.

Chuva ensolarada.
Irradiando a luz
Em meio aos pingos. "


Um diálogo nosso de hoje mais cedo:
>

eu: vc precisa de carinho

eu vo te dar


Thiago: vc precisa de amor pra sempre

eu sou esse amor


Transparente não é?

Boa quarta!

Beijo doces

2 Recadinhos:

Andrews Santiago disse...

É muito amor esses dois xD mas fico feliz por vcs =] e torço pra que tudo continue dando certo pra vcs ^^ Cah tenta entrar as vezes no skype pra nos teclar xD bjus

Andrews Santiago disse...

Então cah to com uns problemas e to meio sem tempo por isso nem atualizei ontem, mas acho q hoje eu vou att e com um otimo post das Crônicas da ABCV prometo muitos risos =]

Entra mesmo, apesar que so entro no skype de noite la pras 11h dai =/

bjus
se cuida Ninda

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.