domingo, 1 de novembro de 2009



Minha felicidade sou eu , não você.
Não só porque você pode ser temporário,
mas também porque você quer que eu seja
o que não sou...
Não posso ser feliz quando mudo
só para satisfazer a você.
só para satisfazer seu egoísmo
Nem posso me sentir contente
quando você me critica por ter meus pensamentos,
ou por ver o que você não vê...
Você me chama de rebelde.
No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças...
você se rebelou contra mim...
não procuro moldar sua mente..
Sei que você está se esforçando para ser só você...
E não posso permitir que me diga o que quer ser,
pois estou concentrado em ser eu...

1 Recadinhos:

Andrews Santiago disse...

Criz to precisando de uma dica pra ultilizar no meu blog '-', nem a pau eu to conseguindo fazer o google encontrar minhas urls, e vc deve saber como faz pq aparecem todos seus blogs xD...Visita la depois eh so de zoação u.u http://abcvcorp.blogspot.com/ ta sumida heim o.O ou não quer papo vai saber u.u

Bjus se cuida

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.