quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver nos cobra despedidas


Sabe quando você escuta uma frase que fica martelando na sua mente?! "Viver nos cobra despedidas..."
E cobra mesmo.
Quando parei pra pensar nisso, imaginei a nossa vida. Sim! A minha, a sua, a dela, a daqueles que nem conheço tão bem. Quando nascemos, nos despedimos do imaginário para realmente sermos alguém na vida de outro alguém. A partir de então, todos os momentos, somos cobrados a nos despedir de tudo e de todos.Ao comemorar uma vitória, estamos nos despedindo do possível fracasso. Nos despedimos do sonho para adentrarmos na realidade de viver o que foi sonhado. Dar boas-vindas ao Futuro é nos despedir do Presente, e vê-lo se transformar em passado. Cada palavra que sai do meu pensamento brota na tela desse blog e se despede de mim para cair no coração de quem me lê. Cada saudade que sinto é uma despedida que se apresenta ao meu pensamento - lembranças de momentos bons. Abraçar a Vida, requer sabedoria para entender quando precisamos recepcinar o novo e nos despedir do que passou.

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.