sábado, 2 de janeiro de 2010

Dois Mil é Dez!


Ele nasceu. 2010 acabou de chegar. E a primeira meta é não fazer metas. Não planejar o futuro. Viver o presente. Tentar domar a mania de raciocinar. Aceitar as mudanças. Me deliciar com as surpresas!
Pedi a Deus que me conceda momentos como estes: de paz. Família reunida e em harmonia. Filme com o irmão e o namorado. Brincandeiras com sobrinha. Suco com pastel na esquina do centro. A corversa na rede com os amigos. Reaprender velhas brincadeiras!
O ano novo veio me mostrar como eu amo a minha família. O final de 2009 também. Mudanças. Surpresas. Felicidade que não coube no meu peito. Transbordou dos olhos. Paz. Fechar os olhos e agradecer por tudo o que foi vivido e o que não tive que viver no 2009. E, agora, abrir os poros para todas as surpresas de um 2010 que acabou de chegar!!!
Um beijo no coração de todos os que acompanham os meus passos tortos ou não.

Agradeço a todos os que cruzaram o meu caminho e contribuíram com o meu caminhar.
Um super beijo aos amigos novos e velhos, perto ou distantes, que eu amo demais e - talvez - não soubesse viver sem eles iluminando a minha vida- ALWAYS!

Feliz Ano Novo


Beijos da Cah




0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.