domingo, 3 de janeiro de 2010

Ins- piração!


Todas as palavras de amor. Todos os desejos de amor. Acordar e ver. Amar o perfeito, o mais-que-perfeito. Não esquecer: ser imperfeito com todo o Amor tem sua porção de perfeição.
Saber viver. Ver o sal cair dos olhos e, ainda assim, abrir o sorriso. Lutar. Por dias melhores, por condições melhores. Crescer. E isso não é sacrifício, é esforço. Aprender. Com a brisa, com as tempestades. Saber transformá-las em sol.
Abdicar das cores mortas. Vestir um colorido na alma. Abrir o coração para entrar a coragem. Cometer loucuras. Tentar seguir os diversos caminhos. Mudar.
Saber seus limites. Se respeitar no fundo da alma. E quando for parar de tentar, de querer, de insistir, de alcançar o que quer que seja ou quem quer que seja - Saber que lutou por isso.
Milagres nascem da nossa fé e perseverança. Mas nem tudo pode ser um milagre. Parar e Sentir. Desligar o piloto automático. Abrir o peito sem anestesia. Intuição. Deixar de ser tão racional. Abraçar com o espírito na palma da mão. Beijar com sentimento. Corpo. Alma. Coração. Desejos... Palavras com língua e alma, na ponta do lábio.
Não esquecer de ter fé. Fé em si. Fé nas pessoas. E continuar, sempre!!! Porque a vida é uma estrada. Um pôr-do-sol. Um texto sem borracha

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.