quarta-feira, 1 de julho de 2009


Palavras de um Melhor Amigo:

Uns com "tanto" e outros com "tão pouco"...

- Agradeço por ter agasalhos suficientes para me aquecer, jamais para exibição.

- Agradeço por ter alimento e agua suficientes para me manter, jamais para desperdicios.

- Agradeço por ter perdão divino para aprender com meus erros, jamais para repeti-los.

- Agradeço por ter amor de familia, noiva e amigos para me conduzir pelo bem em minha jornada, jamais para tirar proveito deles.
(Palavras do Manu no perfil do Orkut.com)

Além de ser um amigo com um coração maior que ele mesmo é um puta homem de valor.
sinto muita saudades. Desejo que não apenas no seu aniversário mas todos os dias de sua vida seja imensamente feliz. Irradie simplicidade e seja feliz Manu hoje e sempre.
beijo carinhoso.

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.