sábado, 18 de julho de 2009

Níver!!! Uhuuuu S2 !!




Soneto de um Amor Infinito

Quero me perder em seus lábios,
Me sentir longe de tudo
Quando meus olhos encontrarem os seus.

Com as bocas entreabertas,
Os rostos se acariciando,
As mãos se tocando ...
A preliminar de um beijo.

Quero sentir o relógio desregulado,
Mostrando que as vinte e quatro horas do dia
Não são suficientes para nós dois
E, como se não bastasse,
Estas mesmas vinte e quatro horas
Passam diante de nós com tamanha velocidade
Que parecem minutos.

Por este relógio louco do amor
Quero passar minha vida ao seu lado
Para que tenhamos tempo suficiente
Para nos beijar, abraçar, rir, chorar e amar.

Um dia fechar meus olhos sabendo
Que, quando abri-los, você estará do meu lado
E poderei te namorar enquanto dorme.

E notaremos juntos que poderíamos viver um sem o outro,
Mas para que fazê-lo se somos bem melhores juntos?
Para que trocarmos felicidade plena por felicidades momentâneas?

E então quero perceber junto a você
Que não é uma questão de necessidade estarmos juntos,
Mas uma questão de escolha
E espero que cheguemos à conclusão de que esta
Foi a escolha mais bem feita de nossas vidas
Pois foi através dela que pudemos desfrutar
De todos os momentos do nosso amor.

Sinto-me unido a você
Por um laço que o tempo é incapaz de desatar."

Lindo soneto que recebi como forma de ressaltar o amor que meu namorado sente por mim. Como o meu da mesma forma a ele.

Mais um Ano se inicia,
Expectativa de tudo de melhor pra este ano que se inicia.
Pra começar espero ter todas as pessoas importantes para mim por perto,
e peço a Jesus apenas que me ajude a aprender a lidar com as dificuldades.
Não quero não ter dificuldades mas quero sim saber lidar de verdade com elas.




Mais que coisa fOofis a Kel fez pra mim !!! brigada amiga!! Você é linda!! Te adoro um montaum m__________________________('.')__________________________m
Abraço assim ó pra todos vocês!!!

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.