segunda-feira, 20 de julho de 2009

Niver de Namoro: Hummmmm...




Não vou me calar
Farei juz ao dever
De lutar pelo que

Me deixa feliz
Viver pelo que
Eu sempre quis.
Não vou mais temer
Mesmo não sabendo

O que fazer, porque
Quero ter no peito

O tal sentimento

Que pega de jeito.

Não dormir envão

Descansar, e depois

Acordar, então

Pra ver teu sorriso

Mil e uma vezes,

É o que eu preciso.

Não me destrair
Levantar sempre

Quando eu cair

Pois o sonho é certo

Ter você até
o meu fim, por perto!




10 meses de Namoro.
Dia do amigo. E meu amor cada dia mais carinhoso e delicado Amei esta poesia que me enviaste.
Mais uma vez em poucas linhas direi o quanto é grande o sentimento que tenho guardadinho no coração só pra você, o quanto está sendo bom este aprendizado a seu lado. A cada dia me torno mais forte e sei que posso contar com seu amor pra me fortalecer e me completar cada dia mais e mais. Obrigada por tudo meu amor mais uma vez. Deixo um beijo carinhoso, bobo, e apaixonado por ti.


Feliz Aniversário de Namoro Amor!

Feliz dia do Amigo!



Carinho a todos

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.