quinta-feira, 11 de junho de 2009


Ja em clima de dia dos Namorados (uuii hehe),
vou postar aki hoje uma copia de um email
que o Thiago me mando essa semana.
Mor: Valeu apena esperar a vida toda por ti.
Beijoos docinhos ; )

Não Tem Jeito

Aperta meu peito, quero te ver chegar
Escutar a música dos teus pés a entrar

Suavemente sua mão pela maçaneta a escorregar
Entreabrindo a porta do nosso lar

Ver a tua boca um lindo sorriso liberar
A dizer-me -um te amo- a gesticular
E seus olhos a me indagar se estava a te esperar
Se quero te beijar

Percebo meus pés a te buscar
E na tua boca meu corpo flamejar
Enquanto meus braços estão a te enlaçar
Sinto o meu coração soar no mesmo ritmo de seu ar



Tentando esta saudade cessar
Alongando os minutos do tempo a passar
Buscando na segurança do teu abraçar

Minha vida inteira poder te ofertar

0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.