domingo, 20 de setembro de 2009

Nosso Primeiro Aniversário!!

No post acima, dedicado a comemoração a disputa dos Farrapos, cheguei a comentar que havia mais motivos para que hoje, este belo dia fosse, sobre tudo à minha pessoa muito único e especial. Além deste feriado em minha terra. Sinto hoje um dia especial em minha vida pois neste mesmo dia completo 1 ano de relacionamento. Posso partir do principio que seria simples vir até aqui e colocar alguma poesia e algo exaltando essa data querida pelo Thiago e por mim, mas seria pouco, seria como se fosse passar batido, por algo que representa bem mais do que isso. Equivale a tudo que passamos. Todas as dificuldades que enfrentamos, as lágrimas, os sorrisos, os silencios, as presenças, as distancias e principalmente as diferenças. E brindo de verdade a maturidade de nosso relacionamento, pois tão grande são as nossas diferenças que neste ano que se passou inumeros momentos se tornou muito complicado sabermos lidar com essas diferenças. Com o cada qual de cada um de nós. Com nossas escolhas, nossas idéias, nossos gostos, e sonhos.
Somos vencedores. Pois somos pessoas do bem, que nos doamos 100% pra que essas mesmas diferenças, nos torne mais fortes, nos unam mais, nos equilibre.
Meu mais sincero sentimento ao homem que mesmo tendo milhões de tentativa de compreenssão de minhas atitudes, soube persistir, sem nunca recuar ou me amar menos.
À você meu afeto, minha dedicação, minha amizade e principalmente meu mais puro amor.

Um beijo carinhoso,
e um muito obrigada por tudo.
Feliz Aniversário de Namoro amor.
Eu te amo.
Apesar de nossas diferenças.







0 Recadinhos:

©  Copyright by M.E.I. - Momentos Eternos Imutáveis

Blog Design by Carolina Hindrichson/ M.E.I.